Primeira entrevista coletiva do Schumacher após seu retorno a F1. Chega a ser estranho vê-lo sentado junto aos pilotos da Mclaren após tantos anos de espera. Há também as entrevista coletivas das quinta-feiras, mas essas não estão diretamente relacionadas ao desempennho do piloto na pista.

 

P: Já faz um bom tempo desde que vimos você no top 3 na classificação. É um retorno bem-vindo ou você poderia ter sido pole ou melhor hoje?

Michael SCHUMACHER:  Não, eu acho que isto foi o máximo possível. Nós conseguimos trabalhar bem o carro durante todo o final de semana, nós obviamente mostramos potencial na Austrália, não muito na corrida, então o foco foi tentar encontrar o melhor balanço e acho que conseguimos. Nós largamos em terceiro aqui, bem apertado se você olhar quem larga atrás de nós, está tudo muito próximo, nós estamos mais do que felizes com o que conseguimos e aguardando o amanhã.

P:  Há alguma preocupação em relação a corrida devido o que ocorreu na Austrália na semana passada?

MS: Eu acho que todos nós ficamos preocupados porque a temperatura era diferente para nós. Nós nos preparamos ontem mas acho que fizemos um bom trabalho. Nós tiramos uma lição na Austrália, nós reagimos, os rapazes na fábrica, e toda a equipe fez um trabalho soberbo. Estou muito feliz sobre o progresso e como nós entendemos o carro e eu espero o amanhã.

Anúncios