Imagens raras de Schumacher há 20 anos correndo pela Mercedes na equipe Júnior do campeonato de marcas nos anos 90/91. Ele então dividiria o cockpit da Sauber C11 com Frentzen e Wendlinger. Frentzen desistiu da Sport-Protótipos e foi para a Fórmula 3000 correndo pela equipe de Eddie Jordan que 1 ano depois emergiria na F1 com o Jordan 191, o carro de estréia de Michael (coincidência, não?). Eddie Jordan já conhecia a futura esposa de Michael, pois Corinna namorava com Frentzen naquela época.

Michael, também no início dos anos 90, fez umas corridas como piloto convidado na DTM, não obteve nenhum grande resultado. Ele, mais tarde, mencionou que não tem paixão por essa categoria pois não consegue ver o estado dos pneus como é possível num carro de fórmula. No vídeo também aparece a apresentação que ele fez com Fangio correndo com as flechas de prata. Perguntaram a Fangio se Michael viria a ser um campeão mundial, Fangio com todo seu cavalheirismo disse que ele já era um campeão.

Michael finalmente conta a importância de Spa em sua carreira e sobre seu retorno a F1 pela Mercedes que finaciou sua própria estréia.