Foi o que Michael fez em Kerpen na semana passada. Três corridas, três vitórias. Já começam a circular boatos de que Kubica, sem assento garantido, estaria pensando em participar do campeonato mundial de kart ano que vem e Schumacher poderia fazer companhia ao polonês. Mas como se sabe são apenas boatos. Buemi também disse há algum tempo numa entrevista que competirá numa corrida de kart em Las Vegas contra algumas estrelas, dentre elas, Schumacher. Las Vegas?! Seria o próprio Schumacher ou um sósia?

Abaixo algumas fotos do passatempo do fim-de-semana em Kerpen. Schumacher sempre ao lado do seu eterno mecânico de kart, Peter Kaiser, os dois trabalham juntos há 22 anos. Em toda competição que Michael se arriscou a participar durante todos esses anos, Peter era presença confirmada.

KaiserPódio

Imagino se não deve rolar algumas piadinhas ou confusões, afinal ‘Kaiser’ (imperador em alemão) é um dos apelidos de Schumacher. Abaixo os pontos, são apenas 13 competidores na categoria KZ2 e os pontos contam para o campeonato do club de Kerpen. Cada final de semana são três corridas, Schumacher marcou pole e fez a volta mais rápida em boa parte delas. Michael corre com o equipamento chassi Tony/motor Vortex, combinação única utilizada pela KSM, mesmo equipamento que Vettel utilizou durante toda sua carreira no kart. Os outros competidores parecem preferir Birel/TM.

camp

O resultado de uma das corridas:

tempo r2