Estou de volta das minhas férias e durante esse tempo não tive acesso a internet, não consegui assistir a corrida da Hungria pois estava em pleno vôo. Só fiquei sabendo do acidente com Felipe dentro do aeroporto e fiquei chocada. É como se fosse um balde de água fria seguido de choque elétrico. Após  ficar um bom tempo sem procurar notícias diariamente sobre a Fórmula 1;  logo a primeira é algo que nunca gostaria que tivesse acontecido. Aos poucos vou retornando a minha rotina de sempre. Força Felipe!

Do site oficial de Schumacher :

“Depois que eu ouvi pela manhã que não havia outras notícias desde ontem à noite e parece que tudo está sob controle, eu apenas posso cruzar os dedos por Felipe daqui e desejar uma boa recuperação. Claro que estou chocado como todo mundo na equipe quando eu vi aquelas fotos e eu imediatamente e repetidamente estou telefonando para saber das condições de Felipe. Agora tudo que eu posso dizer é: Fique bem logo, Felipe!”

 

Kart em Brescia com Schumacher, Piquet, Liuzzi e Kubica em 15 de julho. Vettel participou no dia seguinte. Mais fotos do evento:

http://www.sportmediaset.it/motori/photogallery/photogallery1679.shtml

http://www.southgardakarting.it/fotogalleryvip.html