Carl Edwards disse que nunca irá esquecer esse momento após vencer Schumacher na Corrida dos Campeões. O americano que terminou em segundo no campeonato da NASCAR, bateu Michael nos carros de rally Abarth nas quartas de final. 

“Foi incrível. Eu sinto como se tivesse vencido um campeonato – eu nunca esquecerei esse momento. Eu não só tive a chance de desafiá-lo como vencê-lo.”

Edwards já tinha competido com esse carro durante a Copa das Nações e bateu.

“Ele não teve a chance de praticar com esse carro hoje, somente ontem quando choveu, então como a minha primeira volta hoje, ele estava em uma grande desvantangem. Esse carro é diferente de tudo que eu já pilotei e com certeza deve ter sido o mesmo para ele.”

E pelo jeito, ele conseguiu controlar seu preparador Dean.🙂

Porém na Copa das Nações, a Alemanha levou o bicampeonato com Schumacher decidindo a final no tie-break  nos buggies contra Ekström (campeão individual do ano passado) após Vettel ter sido derrotado pelo mesmo nos KTM.

 

E Sebastien Loeb conquistou o título de Campeão dos Campeões após derrotar o recém-aposentado David Coulthard.