A partida de sábado à noite (12/07) foi organizada pelo ex-jogador Clarence Seedorf e Ronaldo para arrecadar fundos pelo projeto “Goal4Africa”, que foi inspirado pelo sonho de Nelson Mandela “Educação para todos – todos pela educação.”

As estrelas foram divididas em dois times e chamados de ‘Edu’ e ‘Cation’. O time Edu que tinha Seedorf como capitão e os jogadores Schumacher e o indiano Bhaichung perderam por 9×6 para o time liderado por Ballack que compartilhava o campo com Edmilson e Gattuso.

Baichung marcou dois gols e foi ele quem armou a jogada para Michael Schumacher também marcar o seu e marcar presença entre a constelação de estrelas que suaram na casa do Bayern de Munique por uma causa nobre.

A campanha espera arrecadar 90 milhões de dólares até 2010. Goal4Africa espera construir um legado duradouro para o continente – usando futebol, esporte bem popular em toda a África para ajudar a atingir seu objetivo. Os fãs ainda poderão fazer doações por celular ou pela internet pelos próximos dois anos.