Para quem não se lembra, ano passado, o engenheiro de Felipe Massa, Rob Smedley perdeu sua filhinha no parto. Ele e sua esposa Lucy estão organizando uma noite de caridade em homenagem à memória do bebê. Esse fato abalou a todo mundo, principalmente a equipe Ferrari, e atendendo ao apelo, os pilotos Michael Schumacher, Jenson Button e Rubens Barrichello fizeram doações generosas para a noite de Minnie.

Massa e Smedley

O evento será realizado em Marton Country Club, Middlesbrough no dia 30 de maio que seria a data na qual Minnie faria seu primeiro aninho.

Toda a arrecadação da noite, que será apresentada pelo apresentador britânico do programa Fifth Gear e piloto de turismo Jason Plato, será enviada para SANDS (Sociedade britânica que apóia os pais que foram afetados pela perda do bebê e promove pesquisas para reduzir a mortalidade no nascimento).

Jason Plato

Lucy disse: “Nós temos bons preços para a rifa e leilão. Muitos pilotos de F1 doaram coisas – Michael Schumacher doou o seu macacão que ele usou quando estava correndo pela Ferrari. Eles serão assinados por ele e terá certificado de autenticidade.”

O site onde você pode encontrar mais informações é http://www.minniesparty.co.uk/