Algumas corridas que marcaram as estréias dos pilotos Nelson Piquet (pai), Ayrton Senna, Michael Schumacher, Fernando Alonso e Lewis Hamilton.

Nelson Piquet

1978 – GP Áustria – Segunda corrida de Nelson Piquet, correndo pela pequena equipe BS Fabrications que usava chassis McLaren M23. Ele largou em 20° e rodou na 2ª volta. Seu companheiro de equipe era o americano Brett Lunger, cuja melhor colocação em uma corrida foi 7° no GP da Bélgica. Abaixo o vídeo com o abandono:

1979 – GP EUA – Nona corrida de Nelson Piquet e última da temporada de 1979, correndo pela Brabham, com o carro BT-49 projetado por Gordon Murray. Nos Estados Unidos, Piquet largou em segundo, mas apostou em pneus slicks na pista molhada e perdeu muitas posições no começo da prova. A pista chegou a secar e Piquet começou a recuperar posições, chegando a fazer a melhor volta da prova, mas o câmbio quebrou a menos de 6 voltas do final da prova como já tinha acontecido no GP do Canadá e ele ficou na oitava posição. Seu companheiro de equipe nesta corrida foi o argentino Ricardo Zunino que estava substituindo Niki Lauda.