Michael terminou em quarto em sua primeira corrida de motos hoje, mas negou que isto seja o início de uma nova carreira.

O heptacampeão participou da KTM no circuito italiano, numa 990cc Superduke.

Ele se qualificou em terceiro e terminou em quarto, cinco segundos atrás do vencedor, mas sua melhor volta foi apenas alguns décimos atrás da melhor volta da corrida.

“Eu me diverti muito” disse Schumacher, “Eu larguei com muita precaução, mas eu não fui tão bem então eu cai para 14ª posição. Mas lutar para recuperar as posições e ultrapassar foi muito bom.”

Mas o alemão, que continua como conselheiro e piloto de testes da Ferrari, desconsiderou uma carreira sobre duas rodas.

“Isto não é o início de uma segunda carreira, mesmo se eu correr de tempo em tempo, não significa que seja isso porque eu só quero me divertir. E eu gosto de correr de moto.”

Resultado final